Dia das Mães: única e original!

“Mãe é tudo igual, só muda de endereço”. Vai me dizer que você nunca ouviu essa frase antes? Contudo, sabemos que ela está mais que ultrapassada! Não só as mulheres têm um potencial incrível de se diversificar, exercendo os papéis de mães, filhas, irmãs e amigas ao mesmo tempo, mas também é nítido que, cada vez mais, as famílias vêm ganhando novas configurações. E, para celebrar o Dia das Mães, o presente deve ser tão especial quanto aquela que exerce esse papel.

Portanto, se sua mãe é única, porquê o presente precisa ser igual? Personalizar o presente deixando exatamente com a cara da sua mãe é a nossa proposta. Em todas as nossas quatro lojas, localizadas em Jardim Camburi, Praia do Canto, Shopping Vitória e Shopping Praia da Costa, oferecemos aos clientes o serviço de customização das camisetas. E o melhor, sem custo adicional!

É a oportunidade perfeita de presentear com uma peça de acordo com o estilo da sua mãe, pensada exclusivamente para compor seus looks. Para ajudar na escolha, sugerimos dois, dos diversos modelos de customização das t-shirts.

_MG_2486

_MG_2481

010_03-monica_2

_MG_2572
010_02-01

010_01-monica_1

Agora, é só escolher a estampa, a cor e a customização que mais combina com ela e acertar em cheio no presente!

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

blog origens Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *