Leve até o seu pai o que ele mais ama!

No próximo domingo, dia 12, comemoramos o dia dos nossos coroas. E, pensando em quem busca um presente original para um pai moderno, criamos a coleção “Tal pai, tal filho”, que fará você e seu pai tirarem onda por aí com muito estilo e conforto.

A coleção conta com 6 diferentes estampas em versões adulta e infantil. E não pense que as meninas ficaram de fora, pois também preparamos estampas para as filhas! “A tendência de usar roupas semelhantes começou através das mães, mas hoje em dia como os pais estão cada vez mais presentes na vida dos filhos, a mania se estendeu para eles também”, explica nosso Diretor de Marketing, Rafael Miranda.

blog
Peças da Coleção “Tal pai, tal filho”, para o Dia dos Pais.

Outra novidade são os bodys para os bebês que também possuem estampas que fazem par com as camisas adultas.

Screenshot_20180806-141846
Bodys para os bebês que fazem parte da Família Origens.

Para deixar o presente ainda mais especial, também oferecemos a possibilidade de montar um kit com as peças que são a cara do seu pai. Chamado de “Kit Orgulho Capixaba”, ele conta com uma caixa exclusiva incluindo 3 peças da sua escolha, podendo uma delas ser um acessório. Além das peças da coleção, você também pode inserir outros produtos como camisas de linho, bermudas, moletons e acessórios.

O kit inclui ainda, para dar o toque final, uma cerveja artesanal capixaba Witbier produzida pelo nosso parceiro Peppe Restaurante. “Com esses especiais, reforçamos nosso posicionamento de lifestyle jovem e genuinamente capixaba”, afirma Rafael.

KIT_CAPIXABA_2
Kit Orgulho Capixaba para o Dia dos Pais

E, ainda no clima de Dia dos Pais, lançamos um vídeo protagonizado pelo nosso designer, André Nominando, que saiu lá de João Pessoa para entrar na nossa Família. Em homenagem ao pai da Maria Clara, preparamos uma surpresa para resgatar um pouco de suas origens. Dá uma olhada:

As peças de Dia dos Pais estão disponíveis nas lojas localizadas em Jardim Camburi, Praia do Canto e nos Shoppings Vitória e Praia da Costa. E as demais peças estão disponíveis também no nosso site.

Chega mais e leve até o seu pai o que ele mais ama!

 

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

blog origens Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *