RESPIRE coleção inverno 2016





Respire Coleção Inverno 2016.

Inspire-se e viva.

coleção inverno 2016.

Respire, pegue folego para mergulhar outra vez na busca da sintonia perfeita. Imersos neste vasto oceano da vida, constantemente levados pela inquietude da rotina diária esquecemos de respirar. Nesta coleção a Origens tomou fôlego e se inspirou na desconstrução do cotidiano, no tempo em que é necessário parar e respirar, viver o momento, olhar as pessoas que amamos, a natureza, praticar um esporte, curtir a vida e ser grato por tudo que ela proporciona. Descobrindo então que basta respirar. Tantos lugares e pessoas a sua volta que você nem percebe que o nescessaeio está bem perto, ao seu alcance. Buscando constantemente pelo novo, pelo moderno e por tudo que permita estar em sintonia com o mundo e não perdermos tempo com a correria que a vida nos impõe. O novo dura pouco, o futuro está logo ali e o amanhã já é o agora, Respire.

Apostamos na singularidade da peça com caimento suave que se adapta a você dando conforto e mobilidade. Temos também malhas especiais, Dupla face e detalhes diferenciados. Para elas criamos peças exclusivas divididas nos modelos Baby Look, Cropped, Gola V, Regata e Regatão em cores variadas com estampas bem elegantes.

Respire Coleção Inverno 2016-Masculino.
Respire Coleção Inverno 2016-Feminino.
Respire Coleção Inverno 2016-Bermudas.
 

Nossas Bermudas estão bem diversificadas, presamos pelas cores sóbrias que estão em alta neste Inverno. As Bermudas de Tecido estão com bastante estilo em seu corte mais moderno em cores agradáveis para aprimorar seu Guarda-roupas. As Bermudas de Água também não ficão de fora pois o nosso inverno também tem sol.

Respire Coleção Inverno 2016-Acessórios.
Respire Coleção Inverno 2016-Bonés.

Os acessórios vem ganhando espaço a cada dia no look das pessoas por isso foi criado uma variedade de acessórios que vai enriquecer ainda mais o seu visual com pulseiras e cordões exclusivos. Os bonés que fizeram sucesso na cabeça das pessoas estão de volta e com cores e estampas bem interessantes servindo de item essencial para curtir uma praia.

 

Coquetel de lançamento da coleção Respire inv2016.

Tivemos o grande prazer em receber clientes e amigos no coquetel de lançamento da nova coleção Respire de inverno 2016 que aconteceu em nossa loja física em Vitória. Registramos este momento em algumas fotos que você pode conferir abaixo.

 



Origens cadastro roda-pé

E-mail*




Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

blog origens Written by: