Libere a sua Endorfina!

Exercitar o corpo é importante e faz bem para a saúde. E se a atividade física for realizada ao ar livre, em meio às belas paisagens e pontos turísticos do Estado, melhor ainda. Essa é a proposta da nossa nova coleção, “Endorfina”, composta por 8 estampas em camisetas t-shirts e regatas.

banner-blog-endorfina

A endorfina é um hormônio que transmite felicidade e também pode melhorar a memória, o humor e a resistência. Ela é liberada de diversas formas, mas a principal delas é através da prática de exercícios físicos.

E para liberá-la, você não precisa necessariamente ser um atleta. O hormônio chega na nossa corrente sanguínea toda vez que realizamos uma atividade que estimule nossos sentidos, seja com uma gargalhada ou com aquela pedalada de bike.

IMG_5961

A palavra atleta, por sinal, que é de origem grega, significa lutador. Isso prova que não somos atletas somente no esporte, mas sim na vida, durante todas as lutas que travamos em busca de satisfação pessoal e profissional. Quanto mais realizados estivermos, mais endorfina será liberada e, consequentemente, mais felizes seremos.

Durante o evento de lançamento da coleção no dia 21/08 lá na nossa loja da Praia do Canto, também foi lançada oficialmente a “21Kes Meia Maratona do Espírito Santo”, sob organização dos nossos parceiros da Bex Eventos. A música ficou por conta da banda Vinicius Ayres Trio, que animou a galera com aquele pop-rock da melhor qualidade e com o lançamento do seu primeiro single, “Remar”. Música + esporte = endorfina!

banner-blog-endorfina2

Confira as fotos do evento aqui.

Com essa coleção, queremos valorizar a importância de ativarmos os nossos corpos e nossas mentes para sairmos do comodismo e vivermos novas experiências. Tendo o esporte como foco principal, queremos trazer o orgulho que o atleta tem de si mesmo, nas vitórias e nas derrotas, e aplicá-lo no dia a dia de cada um.

Viver é a melhor forma de liberar a sua endorfina!

Dica: Fizemos uma playlist irada no Spotify para dar aquele gás no seu treino! Acesse-a, coloque os fones de ouvido e vamo que vamo!

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

blog origens Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *