Meu Pai, Meu Orgulho!

Como escolher o presente ideal para o dia dos pais?

Agosto está se aproximando e com ele uma das datas mais especiais, o dia dos pais, mas como ela se repete todos os anos, é comum que as ideias para o melhor presente se esgotem, principalmente por se tratar  de uma figura tão importante quanto o pai, a quem queremos sempre surpreender. Para facilitar sua escolha, preparamos algumas dicas infalíveis que irão marcar para sempre seu paizão (ou o sogrão, vozão, maridão).

Primeiro, mostre que o conhece de verdade, que observa seus gostos e personalidade. Para isso, busque  um presente que seja, realmente, a cara dele. Pense em seu trabalho, hobbies e afins! Pensou? Agora é a vez de escolher algo que além de representá-lo, seja útil, que ele possa usufruir ao longo da vida e sempre lembrar do momento em que foi presenteado. 

Seja criativo! Nada de repetir o mesmo presente todo ano, mostre que se esforçou na escolha, que pensou com todo o carinho que merece. Escreva um bilhete para entregar junto ao presente, reserve o dia para passar com ele fazendo algo que curta, um passeio, um churrasco, assistindo um bom filme. Ah! Não será nada mal se já pela manhã preparar um café especial para mostrar todo o seu amor. 

Nós sabemos que, muitas vezes, são vários presentes a serem escolhidos, para o pai, sogro, avô, tio, marido, e por aí vai, então selecionamos algumas excelentes opções que irão facilitar sua vida. 

Looks combinados para o paizão, filhão e vozão:

Esta é para aquela família que morre de orgulho entre si e quer estampar toda essa admiração no peito. Uma opção sem erro e muito pedida! No drop especial de Dia dos Pais Origens, desenvolvemos  opções de estampa que estão simplesmente incríveis:

Mas não para por aí! Caso opte por um presente só para o paizão, temos várias opções que não vão falhar neste dia tão especial. 

Malhas Especiais Origens:

Para o pai que valoriza o caimento da peça e o conforto do tecido, ganham destaque nossas camisetas da Fibra de Cânhamo, de Algodão Pima, da Fibra de Café e Linho.

Nossas malhas especiais oferecem todo o conforto esperado, além de uma modelagem impecável. São resistentes e traduzem muita elegância.

Linha Minimalista:

Já para o pai que prefere os looks mais básicos, nossa linha minimalista é perfeita. Além de contar com materiais premium na composição do tecido, são básicas ou trazem de forma sutil aquela mensagem que se deseja passar:

Linha Minimalista Origens

Linha Nativa:

A linha nativa, como o próprio nome sugere, é ideal para o paizão que deseja demonstrar seu orgulho e pertencimento local. Carro chefe da grife, temos opções para todos os gostos: 

Linha Origens Nativas

Camisetas cervejeiras:

Agora, se o seu pai curte uma gelada, temos o presente ideal para ele! Nossas camisetas cervejeiras, além de estampas criativas, possuem um reforço na barra para facilitar a abertura da long neck. Um “abridor embutido” com uma mensagem bem bacana – e o mais legal é que você ainda pode levar um cerveja artesanal da nossa collab com a parceria Azzurra Cervejaria para completar o Kit:

Linha Cervejeira Origens

Coleção (Re)conecte

Se seu pai é daqueles aventureiros, que ama viajar e construir memória, lançamos recentemente a coleção (Re)conecte. As estampas trazem a conexão com a natureza e com o espírito de aventura e liberdade. Sucesso entre os clientes, é um presente certeiro e marcante:

Shorts, bonés  e outros acessórios para complementar:

Bem! Além das camisetas, outras opções sem erro, e que podem complementar o presente, são os shorts de linho e malhão, bonés de tecido, toucas, chinelos, canecas, entre outros acessórios, para produção de um super kit. Então, após escolher a peça principal, decida quais os itens que conversam com sua escolha. Seja qual for o estilo do seu pai, há sempre uma opção perfeita para demonstrar sua admiração. E lembre-se: o maior presente para ele, certamente, é a sua presença. Então valorize a data para demonstrar todo seu amor e faça um feliz dia dos pais!

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

blog origens Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *