Origens indica: Vinicius Ayres

Qual é o estilo musical que você mais curte? Se é o rock e o pop-rock, nós temos uma indicação irada de um capixaba que promete voar!

Vinicius Ayres é um músico de 29 anos que, acompanhado por Richard Tanure, baterista, e Nicola Pasollini, baixo, vem agitando as noites capixabas nos bares, pubs e eventos da ilha. Artista desde os 6 anos de idade, Vinicius tocou em diversas bandas covers de Heavy Metal e Rock n’ Roll clássico, e agora tem sua banda própria, a Vinicius Ayres Trio. 

Vinicius Ayres Trio.
Vinicius Ayres Trio.

Hoje, além dos covers nacionais e internacionais, tem apostado também em composições próprias que levaram a produção do primeiro disco, que está em processo de gravação em parceria com o produtor de artistas capixabas como Silva e André Prando, Rodolfo Simor.

Inspirado por artistas como Eric Clapton, John Mayer e Elton John, o CD terá como primeiro single a canção “Remar”, com previsão de lançamento para o próximo mês. Mas, como ele é nosso parceiro, deu uma palinha da música no evento da nossa nova coleção, Endorfina, no último dia 21, e a galera que tava presente curtiu muito.

Vinicius Ayres Trio em evento na Origens.
Vinicius Ayres Trio em evento de lançamento da nossa coleção Endorfina.

Enquanto a música não é lançada oficialmente, dá uma conferida no talento do cara mandando um solo do Queen na guitarra: 

Irado, né?

Bora valorizar nossos talentos locais que tem muita gente talentosa na nossa terra! 😉 🤘

Logo da banda Vinicius Ayres Trio.
Logo da banda Vinicius Ayres Trio.

Instagram: @viniciusayrestrio

Contato: (27) 99835-1986

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

blog origens Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *