Dicas de Viagem SNOWTRIP – Valle Nevado

DICAS DE VIAGEM – VALLE NEVADO, CHILE

Dicas de viagem Snow_Trip
Dicas de viagem Valle Nevado – Chile

Nós da Origens nos amarramos em dicas de viagem! Muitas vezes queremos fazer uma viagem diferente com os amigos, com uma galera animada e disposta a levar alguns tombos para aprender um novo esporte! E para quem quer se divertir e garantir uma viagem inesquecível com os amigos aqui fica uma dica: Valle Nevado.

Existe um ditado que nós da Origens gostamos e compartilhamos muito: “o mais importante da vida não é saber onde se está, mas saber para onde se vai. Viajar amplia a mente, ensina lições que permanecem com você para sempre. Você vê coisas que nem imaginava existir e encontra pessoas que são extraordinariamente fascinantes. Portanto fale com todo mundo que você encontrar, aprenda o máximo que você puder sobre “o que” e “quem” o rodeia a cada dia, dê muita gargalhada, esqueça seus problemas e descubra quem você realmente é! Isto é o intervalo para viver do jeito que você quer e ser quem você sempre soube que poderia ser!”

E foi com esse intuito que a Origens reuniu essa galera para fazer a expedição SnowTrip Valle Nevado. Uma trip que foi além do gosto em comum pelo snowboard, esses amigos se juntaram para viver mais uma experiência, entrar em contato direto com a natureza, dar muitas risadas e curtir um dos melhores picos da América do Sul. Veja o que rolou nessa Snow Trip e nos diga o que acharam dessa viagem e se gostaram das nossas dicas!!

Acesse nosso e-commerce e confira todas nossas peças que não podem faltar na sua mala para a próxima viagem!!! São peças exclusivas com temas sobre o espírito viajante dos amantes de viagens e trips!!!



Origens cadastro roda-pé

E-mail*


Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

blog origens Written by: